segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Desisto ,

Desisto de ficar insistindo em vão , vou seguir minha vida e o que tiver que ser , vai ser .

domingo, 31 de outubro de 2010

meu anjo , tem quatro patas (:

Existem pessoas que não gostam de cães.
Elas, com certeza, nunca tiveram em sua vida um amigo de quatro patas.
Ou, se tiveram, nunca olharam dentro dos olhos dele para perceber quem estava ali.
Um cão é um anjo que vem ao mundo ensinar amor.
Quem mais dá amor incondicional; amizade, sem pedir nada em troca;
afeição, sem esperar retorno; proteção, sem ganhar nada, e fidelidade 24 horas por dia?
Ah, não me venham com essa de que nossos pais fazem isso,
porque os pais são humanos, se irritam, se afastam...
Um cão nunca se afasta, mesmo quando agredido
vem cabisbaixo pedindo desculpas por algo que talvez nem tenha feito, lambendo nossas mãos, suplicando perdão.
Alguns anjos não possuem asas,
possuem quatro patas, um corpo peludo, nariz de bolinha, orelhas de atenção, olhar aflito e carente.
Apesar dessa aparência, são tão anjos quanto os outros...
Que bom seria se todos os humanos pudessem ver a humanidade perfeita de um cão!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Tudo me faz lembrar você ,

" Tem pessoas que a gente não esquece, nem se esquecer.
O primeiro namorado, uma estrela da TV!
Personagens do meu livro de memórias, que um dia rasguei do meu cartaz.. entre todas as novelas e romances, de você me lembro mais!"

domingo, 24 de outubro de 2010

e eu , ainda te amo .


Já faz tempo que esse meu coração tá batendo sem jeito,  sem graça
e até meu violão não mais toca a canção , aquela que a gente gostava
esqueceram de nós.
Não me perguntam mais como vai você e das marcas, o que mais faz doer
é saber que eu tenho que te esquecer , e que eu ainda te amo
te quero demais .Não posso te ver longe assim , fugindo de mim
há coisas que não dá pra apagar .
Ainda te amo ! como antigamente e sei que em seu coração
nosso amor não acabou completamente .







sábado, 23 de outubro de 2010

Inveja ,

''A inveja não é você querer o que o outro tem . (isso é a cobiça)
Mais querer que ela não tenha , é essa a grande tragedia do invejoso .''




sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Beleza , é fundamental ?


Beleza é importante , mas não é o fundamental .Pois com o passar dos anos você passa a enxergar outras qualidades na pessoa que está com você , e beleza por sua vez não será tão importante mais pra você apenas para os outros,pois sempre as pessoas comentam sobre nossos parceiros e tal ...
Mas com o tempo você começa a viver diferente,e você aprende a ser companheira,a lutar lado a lado, a ter amor,compreensão,carinho,respeito e outras coisas.. .E a beleza com o tempo , acaba !mais os sentimentos , nãao !

Já ouviu dizer que o tempo é o maior construtor de monstros que existe ? Pois é verdade!

Hoje somos belas mulheres e amanhã?Quando a velhice chegar precisaremos já ter sido tomadas por uma série de sentimentos para amenizar nosso sofrimento. Pois é triste você ver suas fotos da juventude e assumir que antes você era bela,e hoje você não passa de uma velha, cheia de rugas, quase impotente .

(não generalizando , isso é apenas uma hipótese . )


Adicionar legenda

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Viva , sem medo de ser feliz !

Muitas pessoas tem medo da felicidade, para elas, estar de bem com a vida significa mudar de comportamento, pois mudar de hábito seria perder sua própria identidade, e por isso muita das vezes nos julgamos indignos das coisas boas que acontecem conosco. Não aceitamos pois aceita-las nos dar a sensação de estar-mos devendo alguma coisa a Deus. Temos medo de nos acostumar-mos com a felicidade. Pensamos: e melhor não provar da ( taça doce da vida ) que tanta alegria e felicidade nos traz. Porque quando esta nos falta, iremos sofrer muito.

E por medo de chorar deixamos de sorrir, por medo de diminuir, deixamos de crescer, por medo de ser feliz, deixamos de amar, continuando sem saber o que é ser feliz.
Então , a melhor coisa a se fazer é : VIVER , e não ter medo , nem vergonha de ser feliz ♪